Saturday, February 18, 2012

Os sinais dos sinais



Hoje vou falar um pouco sobre os pequenos sinais que estão aparecendo ultimamente. Todos estes pequenos sinais, na verdade, somados juntos, tornam-se algo grande.
Sou uma pessoa que, como todas as outras possui defeitos e qualidades. Luto por defeitos que acho absurdos e aceito outros pequenos enquanto cuido dos grandes...
Mas tenho que agradecer muito pelos sinais que tenho recebido mesmo com  todos os meus defeitos. É como se Deus me dissesse a cada minuto: mesmo você sendo assim, eu acredito em você e te abençoo.
Para que você entenda melhor leia na Bíblia: 1 Tessalonisenses 5:16-21.
E por falar em Bíblia, é por ela que estou aqui neste momento. Estou fazendo um curso da Bíblia na igreja em que me casei. As pessoas que Deus colocou em minha vida são maravilhosas. Muito obrigada Senhor.
Bom, comecei o curso esta semana, na quinta-feira. Um dia antes eu estava dirigindo na rua que mais gosto aqui aonde moro e tive uma vontade enorme de entrar na biblioteca municipal. Sou doente por leitura. As pessoas ao meu redor dizem que sou viciada. Mas tenho muito orgulho deste vício. Entrei sem saber o que queria e fui para a sessão de DVDs. Uma infinidade de opções para o cidadão pegar emprestado. Bem, não sei porque, mas peguei vídeos sobre Jesus, arte, símbolos e um outro que dizia: Gospel. Ao chegar ao check out, perguntei o significado da palavra , que eu não sabia.A senhora me explicou, mas não me convenci. Peguei mesmo assim para pesquisar em casa. Em casa acabei me ocupando de outras coisas neste dia e acabei deixando para "amanhã".
Bem, quando o amanhã chegou fui ao meu primeiro dia de curso da Bíblia. Quando estava quase chegando, a ponte abriu para o barco passar e eu esperei. A ponte quebrou e tiveram que arrumar. Levou 15 min. Cheguei atrasada. Ao entrar, havia um enorme telão com a pergunta: "O que é Gospel?"
Pensei em muitas coisas, porém a mais evidente que está dentro de mim é: qual o sinal que vc está recebendo? Coincidências não existem. Sempre achei que coincidência reforça a premissa de que vc está no lugar certo na hora certa (ou errada, se não se cuidar).
Bem, tirei minhas próprias conclusões sobre a mensagem a mim enviada.

Tive muitas situações como esta nestas duas últimas semanas, o que mostra uma conexão com tudo que me cerca.
E VC? Quais sinais você não quer acreditar que recebe?
Em meu próximo Post falarei sobre o corpo, o cuidado do templo de Deus, que abre as portas para que Ele entre.
Muito obrigada pela leitura.

3 comments:

  1. Adorei.... não sabia do Blog .... escrever nos faz muito bem né.... beijinhos Fica com Deus!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seja bem vinda. Foi a sua dica sobre escrever, criar algo quando estamos no exterior que me fez dar o primeiro passo! Obrigada!

      Delete
  2. Eiiii, cadê os pensamentos da minha grande amiga? Saudades!!!!

    ReplyDelete