Saturday, May 21, 2011

O Início

Hoje estou começando minhas atividades como "criadora" de minhas idéias. É claro que (quase) sempre fui dona de meus pensamentos, mas aqui começo a expor abertamente os "insights" que me movem.
Abrindo a primeira observação, podem ocorrer alguns erros de acentua'c~ao, como este , por exemplo, que se devem ao fato de eu estar nos EUA e, às vezes, ter que usar teclados cujo idioma não posso alterar.
Antes de mais nada, achei interessante este título "Pequenos sinais Grandes respostas" por ser o que nos empurra para frente, embora não nos demos conta disto.
Sabe aquelas idéias que surgem do nada e nos fazem seguir em frente ou não seguir? Pois é, são os pequenos sinais. O que mais parece uma voz no nosso ouvido nos dizendo o que fazer o tempo todo. E quando esta voz para, ficamos perdidos. Justamente por ser a voz do Divino. É claro que também existem os grandes sinais, e estes, quando chegam, é porque nós não conseguimos ouvir aos pequenos. Então os grandes já vem como grandes consequ^encias ou como grandes "acordaaaaaaa" s.
Mas é claro que não falarei somente disto.
Seja lá o que eu escrever, será um "pequeno sinal".
Bom, eu jamais seria Meri Elen, se não falasse de Física Quântica (a parte fácil, é claro) e sobre espiritualidade e o que nos é oculto. Cada dia será um dia. Mas o que realmente importa é que estarei fazendo algo que amo muuuiitttoooo: escrever.
Para dar abertura a este grande passo, darei como exemplo o que ocorreu hoje, domingo de Páscoa, na igreja.
O reverendo estava falando, falando, falando e, de repente, ele dá um grito! Na sequência do inesperado, ele fala: para continuarmos atentos e ouvindo... E, após todos darem boas risadas, com certeza refletimos: quantas vezes são precisos "gritos" para que percebamos a import^ancia da mensagem que nos est'a sendo fornecida gratuitamente por Deus naquele momento?
Bom, aqui encerro minha primeira conversa e, por ser a primeira, s'o poderia por iniciar agradecendo a Deus (ou outro nome que você O chame em seu idioma ou em sua cultura) pela oportunidade de ter este insight e ter "ouvido" quando as mensagens a mim chegaram. 

No comments:

Post a Comment